Meu Carrinho

Fechar

7 vinhos brasileiros para você provar

Os vinhos brasileiros têm ganhado cada vez mais destaque no cenário mundial vitivinícola por sua qualidade e personalidade. E não estamos falando apenas dos espumantes, que já conquistaram paladares mundo afora. Os tintos, os brancos e os rosés também estão ganhando mercado e sendo reconhecidos por seu nível alto. 

Confira nossas dicas imperdíveis!

Vinho Pérgola Tinto Suave

Para quem aprecia vinhos suaves, com paladar adocicado, essa é uma excelente escolha, um tinto equilibrado, doce, persistente e harmônico.

Vinho La Dorni Tinto Seco Sem álcool

Um tinto sem álcool, de alto nível, ideal para brindar com os amigos e a família. Esse rótulo delicioso tem todos os aromas e sabores do vinho com álcool, mas não tem teor alcoólico. 

Vinho Dunamis Merlot Branco

Um Merlot branco encantador, leve, aromático, fresco, descomplicado, com aromas de frutas frescas, elaborado com muito capricho na Campanha Gaúcha. 

Vinho Pizzato Concentus Tinto

Elaborado com a Merlot, a Tannat e a Cabernet Sauvignon, esse blend incrível conquistou várias premiações nacionais e internacionais. Ele é encorpado, com boa persistência, equilibrio e traços de especiarias doces.

Vinho Fausto Merlot

Um tinto macio, equilibrado, com taninos de grande personalidade, aveludados e persistentes. Possui retrogosto de frutas vermelhas, especiarias e geleia.

Vinho Casa Valduga Naturelle Branco Suave

Esse é para quem aprecia brancos que tenham paladar adocicado. Ele é leve, possui equilíbrio entre acidez e doçura. 

Vinho Fausto Merlot Rosé

Um rosé frutado com predominância de frutas vermelhas frescas como morango, framboesa e cereja. No paladar, é refrescante e frutado.