Meu Carrinho

Fechar

7 vinhos para levar para a piscina

Ah, nada como aproveitar o verão se refrescando na piscina com um bom vinho como companhia! Para os dias ensolarados, os brancos e os rosés são escolhas certeiras para viver momentos incríveis. 

Eles podem ser apreciados sozinhos, mas também harmonizados. Não tem regra! A sua imaginação é quem manda. Confira nossas dicas de vinhos brancos e rosés que são a cara da estação mais iluminada do ano. 

Vinho Frisante Bacio Della Luna Branco

Com aromas de frutas tropicais e cítricas, esse branco é leve, tem boa acidez e final refrescante. Ele vai muito bem com aperitivos, queijos moles e saladas.

Vinho Las Cenizas Reserva Sauvignon Blanc

Fácil de beber, de agradar e de harmonizar, um Sauvignon Blanc frutado e suave, com notas de frutas brancas como pera, acidez agradável, leve e com persistência média. 

Vinho Les Jamelles Viognier I.G.P.

Rico e muito aromático, esse branco francês tem notas frutadas expressivas de damasco e pêssego, no aroma, com nuances florais. No paladar, é redondo e equilibrado.

Vinho Paris Goulart Fresh Torrontés

Rico e fresco, com elegante combinação de aromas frutados remetendo a jasmin com notas frutadas de pera e nuances minerais. No paladar, é refrescante e expressivo.

Vinho Mosketto Rosé

No aroma, sutis notas florais envoltas em tutti-frutti, cereja e morango. Nos aromas, é saboroso, fresco, ligeiro e festivo.

Vinho Rosé Piscine Vinovalie

Aroma refinado de pêssego com notas de limão e morango. No paladar, é harmonioso, leve e descomplicado, feito para ser servido com gelo.

Vinho Carte Noire Rosé

Aromas de frutas vermelhas frescas e flores, com sabor frutado, equilibrado e elegante. É elaborado na Provence, a terra dos grandes rosés.