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Política de Entrega | Loja de Bebidas

Política de Entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

OBS: O prazo de entrega só começa a contar após  a aprovação da instituição financeira (Operadoras de Cartão) e ou o crédito de seu deposito e quitação do boleto (confirmado pelo financeiro).

a) Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa Loja e se necessário, poderá retirar o seu produto, mediante o agendamento pelo SAC.

b) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

c) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

d) O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

e) A Loja não autoriza a transportadora a:

* Entrar no domicílio;
* Abrir a embalagem do produto;
* Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
* Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  1. f) O cliente é o responsavél pelas informações de entrega, caso informado incorretamente o mesmo será responsável pelo custo de reenvio. 

Política de Trocas, Devoluções e Direito de Arrependimento:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra (1 arrependimento de compra), com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

a) O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Loja na embalagem original, sem a violação da embalagem e ou lacres, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.

b) O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela loja.

c) Após a chegada do produto a Loja, o responsável verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

  1. d) A Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens, acessórios e a violação de lacres que o acompanham.

    e) Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Loja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

    f) Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco BRADESCO, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    g) Em compras com Vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do Vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

    Infelizmente, após o prazo de 7 dias não aceitaremos devoluções. Por se tratar de produtos de gastronômica a armazenagem afeta diretamente na qualidade do produto, por este motivo, só podemos aceitar a devolução no prazo estipulado.